O que escrever quando alguem já sabe o que vai ser escrito? Que palavras usar?
Eis minha dificuldade.
Quero escrever pra Deus, mas Ele já sabe de tudo antes mesmo de eu digitar.
O que fazer, então?
Já sei...
Ao invés de escrever PRA Ele, que tal escrever COM Ele?
Acho uma ótima idéia!
Então, assim será a partir de hoje. Ao invés de usar o meu blog como "Diário de bordo 'dessa' vida", vai ser o "Diário de bordo de 'nossa' vida".
Tudo tem um começo ("exceto Eu", diz Ele, que Sou O começo), mas enfim, pra mim, tudo teve um começo. O meu foi antes mesmo de nascer (Sl 139:15-16), pois Ele já fazia planos pra mim, apesar de em nenhum momento me obrigar a cumpri-los.
Dentre muitas possibilidades (a biologia explica isso), eu fui escolhido para nascer. Sim, acredito que fui escolhido, não sou um acidente ou obra do 'acaso', Ele me escolheu (Jo 15:16) e Nele se cumprem os propósitos do meu nascimento. Decidi amá-Lo e viver de uma forma que agrade a Ele.
- "Ah tá, Ferro... vai dizer que agora você é 'santo'?"
- "Sim, sou! E sabe o que é ser santo? É ser separado para Deus (não tem nada a ver com ser perfeito) e foi isso que decidi ser: separado para Ele".
Mas, a vida com Cristo não é 'palavra' e não sou eu que vai convencer ninguem que agora sou 'outra pessoa', até porque, na verdade, sou a mesma, mas que aprendeu a não acreditar em mim mesmo, na minha 'natureza' ou nas minhas próprias forças. Decidi confiar Nele e 'remar contra a maré', fazer o que Ele quer que eu faça e viver do jeito que o Papai quer que eu viva, afinal de contas a vontade Dele é boa, perfeita e agradável (Rm 12:2) e eu acredito nisso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário