Bem Vindos ao mundo 'de Ferro'.


Bem... não sei me definir e acho que não há definições (ou há várias).

"Sou mil possíveis em mim..."


Este espaço foi criado para: comunicar, desabafar, noticiar, expor (fotos, textos) e postar alguns textos que, raramente, escrevo (e quando escrevo mais ou menos).

Apesar de cursar Comunicação Social - Jornalismo, não escrevo bem... mas prometo escrever algo 'legível'.


Estranho essa 'apresentação'... parece que 'um monte de gente' vai ler... mas... a intenção do blog também é essa... além de funcionar como um 'Diário' de bordo da vida do Ferro (eu mesmo!!!).


Bem... hoje é só as 'Boas Vindas'.

Depois escrevo a 'Ficha completa'


Um grande abraço aos amigos que virão me visitar... e aos amigos que farei nessa nova vida de blogueiro...


Ferro.

3 comentários:

Anônimo disse...

:D

Você escreve, e viajamos na sua
história... você é um ótimo
escritor!
Bjão amigoo!

Jany Lima disse...

Primo lindo, cheroso, gostoso,rsrs
só passando pra dizer q te amo. Ta muito lindo teu blog, vc é jornalista mesmo, em? Parabens primo!Q Deus te ilumine cada dia mais e vc seja mais do q vencedor em Cristo Jesus.Amo-te,rsrss! bjin!!!!

Bié! disse...

Bem .como sou o mais novo . ainda um tanto atrasado . desejo sorte e muita luz no mundo dos 'blogueiros' certeza de que ser abem acolhido .rs. sucesso e sorte sempre !