Um ano...

Em um ano, muitas palavras...

Confissões, desabafos, trabalhos, pensamentos soltos, homenagens, críticas...
Durante este tempo, muitas palavras foram escritas (digitadas) sem pretenção alguma, a não ser a de satisfazer a necessidade de escrevê-las.

Cada palavra aqui teve sua função... sua intenção.
Em muitos casos, escrevi só pra mim (mas porque publicar em um lugar que é 'coletivo'?), mas quis compartilhar nesse espaço que se tornou meu diário de bordo, aliás, essa foi uma das razões pela qual criei o blog.

No início, não imaginei que poderia 'conquistar' alguns leitores. Até acho que alguns dos textos são 'legíveis', mas não há nada de 'complexo' neles... na verdade são até muito banais, mas, enfim...

Gostaria de agradecer àqueles que me visitam, que leem, que gostam ou não dos textos.
Me sinto lisonjeado com os comentários (grande parte de meus amigos... rs) mas, também, de pessoas que, por acaso, passaram por aqui e gostaram do que viram. É um prazer tê-los aqui.

Enfim... foi um ano de poucas publicações, mas de sinceras palavras.
Aos que me leram nas entrelinhas, aos que, superficialmente, me conheceram, aos que foram personagens das minhas publicações e a todos que, de alguma forma, estiveram em meus textos. Muito obrigado por tudo!
Em especial, à Cilla Moura, que ama meus textos incondicionalmente e ao Zaca, que mesmo não tendo acessado esse blog uma só vez, sempre esteve aqui, seja no 'legado cultural' que me deixou, seja nas minhas homenagens póstumas, escritas nas horas de angústia, quando o que eu mais queria era que ele soubesse o quanto penso nele.

Espero estar aqui por muitos e muitos anos e que você, leitor, também esteja junto.

Um grande abraço!

Azaias.

0 comentários: